Circulam notícias de que a Apple prepara já o iPad 2 para venda, no primeiro semestre deste ano.

Com 2 câmeras dessa vez, para enfrentar o Galaxy Tab, da Samgung, conta também com entrada SD (espero realmente que seja microSD) e ficou mais fino.
É claro que isso são poucas das principais mudanças, como resolução de tela, por exemplo que reza a lenda que poderá ser de até 2048×1536, ou seja, dá pra brincar bastante com este espaço. Vale lembrar que a do atual é de 1024 x 768. Mas pelas minhas pesquisas, tudo especulação ainda. (Lembram do iPhone 4 antes do lançamento ?)

Ah, um assunto que o Steve Jobs costuma ficar bem puto da vida é quando perguntam “E o iPad de 7 polegadas ?”
Ele mesmo já disse que foram anos de pesquisa para o lançamento do iPad. Que o consumidor não quer tablets de 7″, pois os smartphones já atendem muito bem a demanda (realmente, telas de 3 a 4 polegadas para celulares estão excelentes). Mas apesar de toda esta fúria, a equipe da Apple não nega a versão de 7″ (mas também não confirmam). Até estou vendo, iPad nano (hehehehehe)

Agora a dúvida é? Qual será o preço destes “brinquedinhos” ? Muitos podem não saber, mas o país cujo preço do iPad é mais alto, é aqui no Brasil. Pagamos o equivalente a R$ 1649,00 pela versão mais básica do tablet. (preço na Apple Store).

Bem que o Galaxy Tab poderia ter uma versão de 10 polegadas também =/

Mais detalhes, aqui:
Gizmodo
Adrenaline