Fala galera!

Bom, uma coisa que eu acho muito útil no Android são os atalhos para configurações do sistema.
No meu Galaxy 5 era só segurar o botão power que trazia várias opções, aliado ao widget de “Controle de Energia” nativo do sistema, ficava completo.

Mas andei atualizando minha homescreen e achei um desenvolvedor de widgets muito bo, é só procurar por Curve Fish (acho que era isso).
Então ao invés de usar o widget padrão, instalei um para configuração que eu queria controlar.
Então da esquerda para a direita, de cima para baixo temos.

APN OnOff (conexão de dados)
WiFi OnOff
Ringer OnOff (troca entre silencioso, vibracall ou com som)
Sync OnOff (Sincronização de contas)
Bluetooth OnOff
Bright Level (Ajuste de brilho da tela)
GPS OnOff
2G3G (escolhe a banda de dados)

E convenhamos, fica bem mais bonita a tela não ?