É galera…
Faz muito tempo que quase não posto mais nada por aqui, mas acreditem, tô REALMENTE sem tempo pra me dedicar a ele. Engraçado que o blog ainda mantém um nível razoável (pra mim é razoável) de visitas por causa de apenas 2 posts: Atualizar Quench e Hard Reset do Galaxy 5, hehehehe.

Mas essa semana tô um pouco mais tranquilo, provas e trabalhos agora só no final do mês, então vai dar para voltar minha atenção as coisas que eu realmente quero dar atenção.

Então aqui vai uma lista de coisas que pretendo fazer, o mais rápido possível.

  • Tutorial de como atualizar a versão do Android do Sony Ericsson X8.
  • Minhas impressões sobre o Quench com Android versão 2.3.4 (será que vale a pena ?)
  • Review do Tablet AOC Breeze com Android 2.1
  • Criar um site apresentável no meu domínio http://www.luisfernandojr.com (acho que vou usar Joomla)
  • Migrar o blog geekompulsivo para meu servidor (se não for possível, vou continuar por aqui mesmo)

Esses são os planos.

A propósito, atualizei meu app no market, então quem precisa de uma ajuda com interpolação polinomial, dá uma olhada aqui: https://market.android.com/details?id=com.interpoli

Wish me luck